Skip to main content

Atualizado: 12 Março 2024


Não estou conseguindo comprar o Ingresso Antecipado

Informações e dicas úteis, caso não esteja conseguindo comprar o Ingresso Antecipado ou o pedido não esteja sendo aprovado.

Não consegui comprar através do PIX

Após a conclusão do pedido de compra, você tem 15 minutos para realizar o pagamento.

Enquanto a Sympla aguarda a confirmação do valor por parte do banco, o pedido ficará como “PENDENTE”. Caso o banco não confirme, o pedido é automaticamente cancelado e será encaminhada uma mensagem por e-mail para avisar sobre o ocorrido.


Não consegui comprar através do Boleto Bancário

Após 2 dias úteis, o pedido não é aprovado caso o pagamento não seja confirmado. É encaminhada uma mensagem para avisar sobre o ocorrido.

É importante conferir no momento do pagamento se a sequência numérica do boleto foi digitada corretamente.


Não consegui comprar através do Cartão de Crédito

Fique atento às seguintes possibilidades:
  • Dados incorretos: um ou mais dados do cartão não foram preenchidos corretamente.

  • Falta de confirmação: o processador de pagamentos da Sympla pode entrar em contato com a pessoa titular do cartão para checar a compra e, quando não consegue um retorno, a compra não é aprovada

  • Suspeita de fraude: em alguns casos a própria operadora do cartão classifica a compra como uma possível fraude.

  • Limite insuficiente: quando o cartão selecionado não possui limite suficiente para que a compra seja feita.

  • Cartão não habilitado: acontece quando o cartão utilizado na compra não possui a função crédito.


AINDA TEM DÚVIDAS?

Fale conosco através do WhatsApp Oficial do Up!ABC

Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para melhorar a navegação no site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.