Não estou conseguindo comprar o Ingresso Antecipado
Informações e dicas úteis, caso não esteja conseguindo comprar o Ingresso Antecipado ou o pedido não esteja sendo aprovado.
Não consegui comprar através do PIX
Após a conclusão do pedido de compra, você tem 15 minutos para realizar o pagamento.
Enquanto a Sympla aguarda a confirmação do valor por parte do banco, o pedido ficará como “PENDENTE”. Caso o banco não confirme, o pedido é automaticamente cancelado e será encaminhada uma mensagem por e-mail para avisar sobre o ocorrido.
Não consegui comprar através do Boleto Bancário
Após 2 dias úteis, o pedido não é aprovado caso o pagamento não seja confirmado. É encaminhada uma mensagem para avisar sobre o ocorrido.
É importante conferir no momento do pagamento se a sequência numérica do boleto foi digitada corretamente.
Não consegui comprar através do Cartão de Crédito
Fique atento às seguintes possibilidades:
Dados incorretos: um ou mais dados do cartão não foram preenchidos corretamente.
Falta de confirmação: o processador de pagamentos da Sympla pode entrar em contato com a pessoa titular do cartão para checar a compra e, quando não consegue um retorno, a compra não é aprovada
Suspeita de fraude: em alguns casos a própria operadora do cartão classifica a compra como uma possível fraude.
Limite insuficiente: quando o cartão selecionado não possui limite suficiente para que a compra seja feita.
Cartão não habilitado: acontece quando o cartão utilizado na compra não possui a função crédito.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Fale conosco através do WhatsApp Oficial do Up!ABC