O Up!ABC garante o direito de cancelamento e reembolso dos ingressos de suas produções, caso estejam dentro das condições listadas abaixo.
Condições para o Cancelamento
Apenas o titular do pedido poderá realizar o pedido de cancelamento.
O pedido de cancelamento deverá ser feito em até 7 dias após a compra, como garante o Código de Defesa do Consumidor.
O pedido de cancelamento deverá ser feito antes das 48 horas que antecedem o início do evento.
O processo de cancelamento é irreversível.
Devido à limitações da plataforma de venda de ingressos, não é possível cancelar apenas um ingresso de um pedido. Caso decida seguir com o cancelamento, todos os ingressos daquele pedido serão cancelados.
Após a conclusão do pedido de cancelamento, será feito o reembolso completo do valor pago pelo ingresso, descontando a taxa de serviço. Esta é uma política da Sympla.
Ingressos com Troca de Titularidadenão podem ser cancelados de forma automática. Caso seja seu caso, entre em contato conosco através do WhatsApp.
Não fui no Up!ABC, posso receber o reembolso?
Não há reembolso para ingressos não utilizados.
Como cancelar seus ingressos
O pedido de cancelamento só pode ser feito pelo site https://www.sympla.com.br/. Por enquanto não é possível fazer pelo app da Sympla.
Faça o login na conta da Sympla que comprou os ingressos que deseja cancelar.
Vá para a seção de ingressos adquiridos e encontre o pedido que deseja cancelar.
Clique no botão "Cancelar Pedido", que estará disponível caso atenda a todas as condições para o cancelamento listadas acima.
Verifique as condições de cancelamento e confirme que deseja seguir com o procedimento.
Você receberá um e-mail da Sympla confirmando que o pedido de cancelamento está sendo processado.
Sobre o Reembolso
O processamento e tempo de reembolso do valor dos ingressos, descontando as taxas de serviço, dependerá da forma que o ingresso foi pago!
Preparamos um material bem completo. Para acessar, clique no botão abaixo: