Cada método de pagamento tem um fluxo específico para a devolução dos valores. Confira as condições correspondentes ao método utilizado no momento da compra.
Após a conclusão do pedido de cancelamento, será feito o reembolsocompleto do valor pago pelo ingresso, descontando a taxa de serviço. Esta é uma política da Sympla.
Caso queira saber quais as condições e o passo a passo para pedir o cancelamento dos ingressos, preparamos um material bem completo. Acesse no botão abaixo:
Você será reembolsado com o mesmo método que efetuou o pagamento dos ingressos.
Reembolso via Cartão de Crédito
Após o cancelamento, o reembolso aparecerá na próxima fatura ou subsequente, dependendo do fechamento da fatura e da data do cancelamento. Isso se aplica a cartões físicos e virtuais.
Se não possuir mais o cartão usado, entre em contato com sua operadora para entender o processo de reembolso.
Reembolso via Boleto Bancário
Após o cancelamento, você receberá um e-mail com um link para preencher um formulário de reembolso. O valor pode ser creditado em conta corrente ou poupança em até 30 dias.
Atenção: Use uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado na compra para evitar falhas.
Reembolso via PIX
O reembolso será feito na mesma conta bancária usada para o pagamento via PIX. O valor pode aparecer em até 7 dias úteis após o cancelamento.
Porque não consigo solicitar o reembolso
Para solicitar o reembolso, é necessário que o pedido esteja dentro das regras abaixo:
Apenas o titular do pedido poderá realizar o pedido de cancelamento.
O pedido de cancelamento deverá ser feito em até 7 dias após a compra, como garante o Código de Defesa do Consumidor.
O pedido de cancelamento deverá ser feito antes das 48 horas que antecedem o início do evento.
O processo de cancelamento é irreversível.
Devido à limitações da plataforma de venda de ingressos, não é possível cancelar apenas um ingresso de um pedido. Caso decida seguir com o cancelamento, todos os ingressos daquele pedido serão cancelados.
Após a conclusão do pedido de cancelamento, será feito o reembolso completo do valor pago pelo ingresso, descontando a taxa de serviço. Esta é uma política da Sympla.
Ingressos com Troca de Titularidadenão podem ser cancelados de forma automática. Caso seja seu caso, entre em contato conosco através do WhatsApp.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Fale conosco através do WhatsApp Oficial do Up!ABC